terça-feira, 9 de outubro de 2012

Alargadores:Tudo que você precisa saber!


Antes de alargar minha bonita orelhinha pesquisei horrores pra saber oque podia oque não podia,qual era a joia mais recomendada, possíveis efeitos colaterais,etc e tal...e já que tive que olhar uns trezentos blogs, ask's e etc...decidi fazer um post compleeetoo, com minhas duvidas iniciais e tudo que tem direito.
                                               

Dor;
-Sim para você meu querido leitor que nunca teve sua orelha rasgada a triste informação;Dói muito.Mas não quer dizer que não valha a pena.(tem até gente que diz que nem dói mas acho que isso só vale pros num. menores tipo até uns 3mm. Eu fui do 0 para o 3mm direto em estúdio e ainda doeu um pouco)

Tempo de cicatrização;
-2 meses pra mais,vai de cada pessoa o corpo humano é unica pra cada ser e o tempo de cicatrização é relativo.(acho importante esperar no minimo dois meses pra aumentar o num. pois da tempo da sua orelha se recuperar do dano e é menos perigoso infecções e coisas do tipo.)

Cuidados;
-Quado aumentei para os 3mm o piercer me falou pra  não comer um monte de coisa e pra comprar um spray anti-séptico. Eu comprei o spray nexcare que tem 50ml mas dura que é uma beleza,ele serve pra não deixar inflamar e como recomendado é bom passar umas 5 vezes ao dia,mas claro existem outras marcas tão eficientes quanto.É sempre bom também no banho deixar a água corrente cair na orelha e girar devagarzinho,faça isso todo dia pra pele não cicatrizar e grudar no alargador.
-Coisas Proibidas no cardápio (por um mês só pra garantir que não vai perder a orelha.Mas se quiser por 15 pode ser. Eu preferi garantir.)
*Chocolate;Terminantemente Proibido,a gordura do chocolate é realmente perigosa pra sua orelha.(para os viciados como eu é uma tortura mas valeu a pena.
*Carne de Porco;A gordura de novo(Adeus ao bacon por um tempo)
*Ovos;Não os derivados(mesmo que seja bom evitar não é obrigatório só evite comer aquele ovo frito com pão ou arroz.
*refrigerantes;Eu sei, eu sei é quase impossível deixar a coca maravilhosa de lado mas não custa nada preservar sua orelha no lugar.
Por fim o bom é deixar coisas gordurosas de lado,por pelo menos uns 15 dias.

Jóia;
-Por mais que seja o de menos é sempre importante encontrar a joia perfeita para oque você quer ou até pretende fazer ou parecer.
começando pelo básico:
*a peça mais recomendada é a de metal cirúrgico.
*alargadores mais comuns e mais fáceis de encontrar são aquelas pequenas e simples pretinhas ou pratas.redondas e que servem pra qualquer orelha(mas não recomendo tentar alargar com ela pode ser uma experiencia dolorosa.)algumas com figuras na frente são perfeitas pra você dar destaque a cores fortes ou imagens mesmo nas pequenas.
*Os alargadores estaca,que nada mais são do que estacas que você põe na orelha ,tipo uga-uga,eu acho lindo.
*Os alargadores em espiral;Que são espirais (que são tão bons pra alargar em casa quanto os estaca) aqueles com formas circulares que não necessariamente precisam ser assim e tem ao meu ver a maior lista de variedades e formas.
*Por fim os Alargadores falsos.que nada mais são do que um brinco com forma de alargador pra você poder usar alargador e não precisar sentir a dor de por, mas só vale até uns 12mm pois depois disso fica falso demais.


Tem vários tipos diferentes de jóias pra cada estilo(nada que se deva seguir,não tem regra.)como as de estampas de animais ou coisas fofas pra patricinhas(os) ou as de caveirinha pra rockeiras(os) e etc...

-Bom pra quem quer fazer o processo em casa,desde o menor para o maior alargador(oque eu não recomendo porque pode ser perigoso)tem os instrumentos caseiros que podem ser usados  para aumentar seu pequeno furo para um maior,ou para fazer um furo novo.

1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de lingua).
2mm: Canudinho de cotonete, antena de carro.
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta, antena de carro.
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço, antena de carro.
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de kapo, pontera do narguile, antena de carro.
6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2, pontera do narguile,canudinho do macdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto, lápis, pontera do narguile.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, lápis, pontera do narguile, carga de cola quente.
9mm: Pincel nº 12,pontera do narguile.
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2,pontera do narguile.
11mm: Pincel nº 14, borracha do chuveirinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, bastão de cola quente, cano anti-chamas. 13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tampa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferográfica.
24mm: Tampa de anti-séptico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.


50mm: Cano PVC.

*Esterilização: álcool,ou spray anti-séptico

Agora um breve resumo da minha jornada do alargador;
-Estava eu la no Centro de Carapicuíba (onde moro,não me julguem)sem oque fazer com meu namorado, der repente tive um pequeno dialogo e uma grande ideia, por um alargador.
Eu-vou comprar um alargador!
Namorado-Certeza?
Eu-Sim.(depois de duas horas olhando as opções peguei um pequeno normal de 3mm)
Dai eu fui correndo procurar algum estúdio e por incrível que pareça achei 2, um estava fechado então fui no outro,eu gostei do lugar,parecia higiênico e profissional,pedi pra ele alargar,ele deu o preço R$ 50,00 pila) eu só tinha R$31,00 ele foi bonzinho e fez,doeu um pouco mas nada grave.
Não inchou(obs. Eu não tinha furo,bom eu furei 3 vezes e deixei fechar as 3 vezes.ai aumentei pro 3 direto.)
Depois de uns 2 dias lavando normalmente meu spray chegou(ultrafarma entrega em casa )dai foi o mês passando ele, lavando com água corrente e passando cotonete pra tirar as casquinhas que iam se formando.
Não deu outra a cicatrização foi perfeita,mas o engraçado foi que uma orelha cicatrizou mais rápido que a outra,e no caso foi a direita que, eu dia 6/10/2012 aumentei em casa com um espiral para 6mm(doeu muito).No primeiro dia inchou muito mesmo,no segundo continuou, comecei a ficar preocupada e fui pesquisar se era normal e é mais do que normal seria estranho se não inxace já que eu abri um buraco na minha orelha certo?Hoje ela já esta bem menos inchada e espero que até o fim de semana esteja perfeito.

Você tem que ter certeza do que vai fazer pois depois de 6mm não se tem garantia de que vai voltar ao normal só com cirurgia,e se teus pais ou algo não te matarem dai pra frente é só alegria.


 ordem 12 (só olhar as fotos nessa ordem.)
            34
  1-Primeiro dia com 6mm.  2-Segundo dia com mm ainda muito inchado mas menos roxo.
  3-Hoje já muito menos inchado e roxo.  4-minha orelha esquerda com o de 3mm.
                   

143 comentários:

  1. Eu coloquei em casa de 2 mm não incho, so nos primeiros dias q saiu uns negocio estranho agora ta normal e eu comi ovo, chocolate e bebi refrigerante e num deu nada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos primeiros dias é normal que saia "uns negócios estranhos" rsrs' é pus, por vc ter esticado a pele da sua orelha de uma forma que acaba machucando a pele, é como se tivesse criado um leve machucado na parte de dentro da sua orelha, mas lavando pelo menos 3 vezes ao dia não corre o risco de infecção

      Excluir
    2. eu coloquei o 2 mm e não saiu nada da minha orelha só ficou um pouco vermelha mas no outro dia já tava normal to tentando passar o 3 mm , mas ta doendo pra caramba . Aah e eu comi de tudo no primeiro e não deu nada !

      Excluir
    3. Eu coloquei um de 2 mm em casa com a parte branca da caneta e inchou ficou roxo e latejando

      Excluir
    4. Eu estou com o 8mm , nas duas orelhas , do 1mm fui pro 6mm , aí eu queria ir pro 8 não dava , é que eu alargo sem o "caracol" passo direto , comprei o 7mm passei nas duas , agora a pouco passei o 8mm , não me deu nenhuma infecção , comi chocolate hoje , tomara que não de nada ! Gosto de alargar as duas iguais .

      Excluir
    5. bom furei ontem o meu coloquei o 1 e tipo acabei de comer chocolate :( e agora sera q vai dar merda pensei q tipo alargador é igual brinco pensei q podia comer

      Excluir
    6. Rlx, o furo é pequeno, se fosse maior tipo de 3mm para cima, daria merda sim

      Excluir
  2. eu tinha alargador tamanho 15mm e não deixei de fazer nada que eu faria no meu dia-a-dia, apenas é preciso ir com calma, 2mm a cada 3 semanas a um mês, e lavar quantas vezes puderam durante o dia, pelo menos 3 que não ira ter o por que de infeccionar ou algo do tipo. Tirei e voltou tudo, mas isso depende de pessoa a pessoa, agora estou voltando a usar, ontem passei para o 6mm e assim vai :D apenas tenha paciência, pois se ir com muita presa sua orelha pode romper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pretendo deixa ate o 6, mas vou aos poucos minha não quer q eu alargue, minha orelha ja ta cicatizando, talvez essa segunda ou terça eu coloco 3, esperando meu alarador chegar :/

      Excluir
  3. Eu coloquei o meu em casa , comecei com um negocinho '' ponteira de cadarço do capuz do casaco '' nº1 nº2 com cabinho de cotonete e 3 com ponteira de cadarço de sapato o 4 foi com alargador msm entrou facil , fiz tudo com mt cuidado lavando a mão e esterelizando com alcool .. depois de 5 dias coça , pelo menos o meu .. Pesquisei bastante dizem que é cicatrização .. bebi coca -cola e não inflamou .. acho que depende do organismo da pessoa ; ) Boa sorte pra quem vai colocar em casa . digo tem que ter mt cuidado e paciência e mt mt mt higiene pra não inflamar

    ResponderExcluir
  4. Eu passei de 6 mm para 8 mm e inchou muito a orelha ficou dura em baixo e quando toca nela dói muito , oque eu faço , me ajuda por favor estou desesperado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um antisséptico, e começa a passar, isso vai ajudar quando eu coloquei o de 4mm doeu muito por que eu não esperei cicatrizar muito bem, e ai uma amiga minha colocou pra mim o de 4mm e ai minha orelha ficou vermelha e inchada e depois ficou durinha e eu comprei o antisséptico e melhorou bastante, e seguida melhorou um pouco ficou melhor ;)

      Excluir
    2. Mano fica tranquilo, quando coloquei o 8 ficou 2 dias doendo forte, não tire o alargador pois sua orelha vai fechando rápido e vc vai ter q alargar de novo aconteceu CMG e novamente ficou 2 dias doendo, é normal mano, não fique tocando no alargado r

      Excluir
    3. Mano fica tranquilo, quando coloquei o 8 ficou 2 dias doendo forte, não tire o alargador pois sua orelha vai fechando rápido e vc vai ter q alargar de novo aconteceu CMG e novamente ficou 2 dias doendo, é normal mano, não fique tocando no alargado r

      Excluir
    4. A cabeça de algum de vcs dói quando alarga? A minha dói e muito e só acontece isso na orelha esquerda..

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. eu coloquei um alargado espiral de 3mm,so que esta doendo muito isso é normal doe por quantos dias?E vc indicaria depois de quanto tempo eu passo para o 4mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica doendo por uns dias, depende as vezes pode ficar uma semana, mas se você usa um espiral, quando a tua orelha ficar não estiver muito dolorida, tu pega e passa um pouco de creme (qualquer um ) no espiral e puxa aos poucos, é assim que eu faço com os meus espiral, eu comecei a usar um espiral a partir dos 3mm e ia até os 5mm, e hoje eu coloquei um que vai dos 5mm até os 7mm, e eu sempre lavo, limpo com álcool, e antisséptico, e só uma vez saiu pus da minha orelha, porque eu alarguei muito rápido, e eu só te digo pra ir com calma, e sempre limpar ele, apesar de ser um ato de higiene, evita ter um odor ( o odor que fica no alargador é horrível, e todos os alargadores ficam com odor, e sujos ( com pele morta) )

      Excluir
  6. eu comprei um alargador 2mm daquele pretinho e coloquei em casa mesmo. Ardeu um pouco, eu tinha esterelizado com anti septico e passado lubrificante. Em dois dias eu já tirava e colocava de volta sem dor, e eu tomava refri e comia chocolate d boa. Depois eu comprei uns espirais e comecei à alargar 1mm por semana. Parei no 5mm pq minha mãe n queria deixar eu alargar mais. Acho q eu fiz de tudo errado e nunca deu nd n kk, a unica reação é q minha orelha fica coçando qnd eu banho de piscina, só.

    ResponderExcluir
  7. Eu usava o 6mm e passei a usar o 8mm...no meu caso rodei o Alargador Caracol 8mm questão de dois dias minha orelha ficou dolorida 1 dia enteiro,mas no outro dia estava menos dolorida

    ResponderExcluir
  8. Comecei com um piercing de 2 mm e dai fui alargando com espiral (até 8 mm) dps comprei um plug e enfiei ele todinho e não dói tanto como vocês descrevem cara o.o Com esse mesmo plug fui até 13 mm passando fita, dps criei meu próprio alarg já to em 15 mm e jaja vou colocar o que comprei hoje de 16 mm <333 Ah, isso em umas 3 semanas... E uma das minhas orelhas infeccionaram e tive que tirar, mas já voltou a 1 mm, e estou alargando de volta (:

    ResponderExcluir
  9. primeiramente eu alarguei pra 2mm com um piercing la, dai eu alarguei pro 3mm com o alargador mesmo... esperei 1 semana e uns 3 dias e cicatrizou o buraco de 3mm perfeitamente, dai passei um aspiral de 6mm todo na minha orelha (doeu muito) , dai no dia seguinte ja coloquei o alargador de 6mm... doeu muito, e acho que fiz muito precipitado e minha orelha inchou, ta vermelha, em baixo do alargador ta duro e ta brilhando, e ta doendo muito mesmo ... o que eu faço pra desinchar? me ajudem, to com medo de infeccionar :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta assim tbm. :( eu tava com 6mm e passei pra 8mm ontem, sangrou um pouco e doeu a noite toda ai quando foi hj de manhã amanheceu sem dor mas tá super inchado e duro na parte de baixo e tá brilhando tbm, eu estou tomando sumo de mastruz pq ele cicatriza e tem anti inflamatório . Passar anti séptico e álcool é bom tbm.

      Excluir
  10. Ei, eu necessito da sua ajuda e você parece ser experiente já kkk eu passei pro 4mm ontem e doeu demais e hoje também estava doendo, e como de costume eu tirei pra limpar, e porra, sangrou demais! Pra você ter noção escorreu sangue até meu pescoço, e agora ta inchada e vermelha, eu passei um antiinflamatório aqui, e queria saber o que eu posso fazer?! Ela vai fechar? Vou ter que começar do 2mm dnv? Quando posso tentar colocar o alargador novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao deve tirar o alargador da orelha enquanto o buraco nao cicatrizar ... voce deve pegar um contonete e ir limpando as casquinhas que se formam ... se voce tirou e doi mt pra colocar dnv, e nao ta conseguindo, deixa o buraco voltar ao normal e espera sua orelha ficar no normal dela, dai voce começa tudo dnv, e quando colocar o alargador, nao tire-o pra limpar, so fica limpando com cotonete em volta

      Excluir
  11. Eu alarguei o meu ontem 3mm de uma vez u.u Doeu pacas ' num sabia que tinha esses trem de que num pode comer chocolate e tal , mais bom ter lido isso e bom que eu dou uma maneirada nos chocolates ' e a proposito fico lindo meu alargador u.u

    ResponderExcluir
  12. O meu eu alarguei tem 3 dias no estúdio,eu sai dos 8mm para os 10mm,a dor é só na hora mesmo,pra dormir também foi horrível por causa da dor mais hoje,no terceiro dia,eu não sinto mais dor alguma.Estou fazendo salmoura todos os dias antes do banho,limpando com soro fisiológico 3 vezes ao dia e lavando no banho com sabonete antisséptico Protex.Isso pra mim é rotina,todos os dias eu faço,mas a menina que colocou em mim falou que era pra mim parar de passar antisséptico em spray porque tava ressecando a minha orelha.Agora o que eu relmente estou muito chateada é com esse negócio de alimentação,eu to seguindo tudo direitinho maaass queria comer chocolate e estou com medo,eu não devo comer mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Tipo Tava com um Espiral de 2mm e ontem alargueei com um alargador comum pro 4 sangrou um pouco mais foi um sangue meio aguado tipo eu sempre rodeeei o meu espiral pra a pele não grudar nele e o meu alargador num estáh rodando muito bem e tal estou limpando com Soro Fisiológico, Passando alcoon 70 pois jáh tinha em casa e me falaram que é bom, minha orelha nem inchou nem nada mais táh coçando de mais, e aí eu rodo o alargador melhora a cosseira e começa uma dorzinha é normal ?! acho que vooc deve saber néh '

    ResponderExcluir
  14. Eu passei o de 2mm e a ponta da minha orelha fico durinha roxa e resecada alguem sabe dizer se e normal ??

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado alargou a minhas orelhas com um par de alargadores comum de aço cirúrgico de 3mm, doeu demais na hora e minha orelha direita ficou um pouco inchada, e também pareceu que ela havia estourado, pois saiu pele e sangue na parte de trás. Passaram 3 semaninhas eu já quis alargar de novo e novamente meu namorado fez isso para mim, ele passou em mim o 4mm, doeu pouco e logo em seguida coloquei gelo, então nem chegou a inchar. Passaram-se 2 semanas e resolvi comprar um espiral 6,5mm para alargar sozinha, e o fiz, doeu demais na hora, a ponto de eu chorar, no dia seguinte que vi o estrago, minha orelha estava completamente inchada e com muito pus, fui na loja de alargador e comprei um de 7mm acrílico, foi muito difícil para conseguir tirar o espiral, e quando tirei sangraram demais as duas orelhas, passei o 7mm de tão inchada que estava minha orelha nem chegou a doer, comprei um anti-séptico spray e comecei a passar, dois dias depois minha orelha estava perfeita. Minha meta é chegar em 10mm, mas depois disso fiquei com receio, e estou adorando meus 7mm. Resumindo alarguei 7mm do dia 19/11/13 a 21/01/14.. um pouco precoce, mas até que os resultados não foram tão cruéis

    ResponderExcluir
  16. Tipo eu passei do 0 ao 8 Hj é o 2 Dia ta meio inchada mais meu alargador roda normalmente ' :3

    ResponderExcluir
  17. Comprei um passador de 6mm e furei com um brinco , coloquei o passador no mesmo dia , não inchou e nem ficou vermelho , só ta aquela dorzinha que n incomoda mt

    ResponderExcluir
  18. coloquei um alargador , mais não sabia que não podia comer as coisas , e comi sem saber estou com medo de acontecer alguma coisa , e comi no mesmo dia que furei TENSO :S

    ResponderExcluir
  19. oi, eu tenho 12 anos, e tenho um alargador espiral de 4/5 mm, eu pos em casa e comi de tudo e nao me fez nada, todos os dias eu desinfecto

    ResponderExcluir
  20. Oi,bom eu tenho um furinho normal,quero colocar um de mm,mais o que quero saber é se tem alargadores de 3mm em forma de coraçao,tem? Porém acho muuto sem graça aqueles que colocam sempre.

    ResponderExcluir
  21. sexta passei de 24 pra 26 mm e uma das orelhas inflamou, faz 5 dias e ta coçando pa carae hj, tava parecendo um morango de tão inchada, e com bastante secreção, mas eh de boa! Quem quer aguenta!

    ResponderExcluir
  22. Da hora em ,mas estudio é só pra gasta grana eu alarguei td em casa e hj uso 20mm e nunca tive problemas ,o alargador só vai inflama se voçê for relaxado ...!!!

    ResponderExcluir
  23. nos primeiros dias sai mesmo um negócio estranho aquilo se chama pus rs* mas pra quem gosta tipo eu que amo des dos meus 11 anos d idade alargadores tem cuidado ... usam anti séptico e tals avita omer as coisas mas assim gente vale muito a pena

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. No comeco o meu foi facil ja passei logo o n'8 nem doeu ... Mas hoje fui colocar o aspiralde n' 10 e fui limpar e tava saindo sague e normal??? Tah dolorida de mais ...o ruim e pra dormi porq escurrega da orelha dai tenho q colokar de novo ... N sei oq faco ! :/ obs Sempre comi de td e nao deu nada gracas A Deus

    ResponderExcluir
  26. Bom, eu não alarguei ainda, e eu tenho aquele furinho normal de brinco, e pra mim coloca de 1mm doí? Ou é como um brinco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como um brinco, tem brinco q ainda é mais grosso q o 1, é um brinco qualquer!

      Excluir
  27. Furei com agulha , puis brinco, aí hoje eu puis o alargador de 1mm , mas na hora que fui colocar doeu bastante, saiu bastante pus , passei alcool 1 vez ! Precisa passar quantas vezes no dia ? Tem algum remedio especifico pra passar ? Tenho que esperar quanto tempo pra cicatrizar ?

    ResponderExcluir
  28. botei o 3mm sangrou e saio um pedacinho de carne pq?

    ResponderExcluir
  29. Admiro mto a paciência de vcs, o meu passei de 0 a 8 e nem doeu tanto, só que a cicatrização está sendo mais delicada

    ResponderExcluir
  30. eu coloquei o alargador de 4mm ontem, e hoje amanheceu inchado, já passei álcool e uma solução salina que me ensinaram, mas não funcionou o que eu faço???

    ResponderExcluir
  31. eu passei do 6 pro 8 minha orelha incho e saiu um pouco de sangue e pus e fica uma dorsinha na região do alargador mas ja fas duas semanas e minha orelha não doi (comi tudo o que não pudia ) mais estou pençando em colocar o 10 alarguei tudo com o tribal

    ResponderExcluir
  32. Aaawn tão pequenininho :3
    Os meus são de 24mm já *-*

    ResponderExcluir
  33. o meu furo já era de 2mm por causa q usava aquelas lanças, e ae decidi colocar um espiral, ms o pior eh q n tem como medir o espiral entao fico meio perdida... hj tentei passar a ponta do cardaço e entrou super de boa, entao ta de 4mm... :)
    pra higienizar uso so sabonete anti-séptico umas 2 vezes ao dia... ta doendo, ms n desesperadamente, eh uma dor suportável...
    queria tacar o de 10 logo, ms ae tenho medo de me arrepender e n voltar ao normal, entao acho q vou parar no 6 ou 8... *----*
    tem como medir o espiral? alguma dica? to fznd alguma coisa de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pessoal , então tem um mes que alarguei fui do zero para o 10mm, mas aparentemente minha orelha está normal, mas quando toco parece que ela está murcha não só no local do furo mas nas áreas próximas, tipo espaço não preenchido!? isso é normal já aconteceu com algum de vocês?

      Excluir
  34. Quero colocar o alagador 1mm mas furei a orelha faz quatro dias já pode ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, uma sicatrizaçao de cada vez, principalmente pq o furo q mais se deve tomar cuidado é o primeiro furo, espera umas 3 semanas

      Excluir
  35. Furei a pó orelha e já passei o 2mm inchou e ficou dolorido, hoje já é o terceiro dia e já consigo girar de boa, tenho 4 piercings e eu nunca deixei de comer nada e nunca tie quelóide, acho que isso vai de organismo para organismo, vou esperar mais duas semanas para passar o 4mm, vou alargar de. 2 em 2 e esperar de 2 a 3 semanas para alargar mais

    ResponderExcluir
  36. tenho um na orelha direita de 10mm amo meu alargador

    ResponderExcluir
  37. Estou no 10 MM Passei do 0 para o 3 dai no dia seguinte alarguei do 3 para o 4,esperei 2 dias alarguei do 4 para o 6,esperei uma semana e alarguei ''uma orelha só'' para o 10 MM,e vou alargar a outra,mas quero esperar essa cicatrizar totalmente,pelo menos parar do inchaço...

    ResponderExcluir
  38. Hj coloquei um espiral i tô no 5 mm tem algum problema??

    ResponderExcluir
  39. Eu fiz assim eu furei a orelha coloquei 1mm depois no outro dia coloquei 3mm aspiral e em uma semana eu tava no 8mm e hj eu to no 10mm e vo pro 12mm e nao inflamo a unica coisa que eu fiz foi lava e eu trocava de alargado toda hr

    ResponderExcluir
  40. Tenho o 8mm e como de tudo e não dá nd-'

    ResponderExcluir
  41. Eu alarguei do 0 pro 10 direto claro foi em clinica mas esta muito inchado e um pouco vermelha, estou passando antisséptico e lavando com soro fisiologico queria saber se tem algum perigo está inchada e vermelha e oq devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, é super normal, o meu tbm quando aumento o mm fica inchado e vermelho, mas é só por o período de cicatrização msm. Provavelmente agr já deve tá de boa 😁😘

      Excluir
    2. Gabriel, é super normal, o meu tbm quando aumento o mm fica inchado e vermelho, mas é só por o período de cicatrização msm. Provavelmente agr já deve tá de boa 😁😘

      Excluir
    3. Gabriel, é super normal, o meu tbm quando aumento o mm fica inchado e vermelho, mas é só por o período de cicatrização msm. Provavelmente agr já deve tá de boa 😁😘

      Excluir
    4. olá pessoal , então tem um mes que alarguei fui do zero para o 10mm, mas aparentemente minha orelha está normal, mas quando toco parece que ela está murcha não só no local do furo mas nas áreas próximas, tipo espaço não preenchido!? isso é normal já aconteceu com algum de vocês?

      Excluir
  42. Passei hoje nao escola do brinco.. pro 6mm ta latejando muito

    ResponderExcluir
  43. Eu queria saber se depois de cicatrizada a orelha ainda volta ao mesmo de antes ?? Preciso saber urgente

    ResponderExcluir
  44. Passei do 2 pro 8 e ficou inchado por uns 4 dias, não doeu muito não !

    ResponderExcluir
  45. Passei do 2 pro 8 e ficou inchado por uns 4 dias, não doeu muito não !

    ResponderExcluir
  46. Eu alarguei ontem do 8 para o 12... Tô amando. Mas está bem inchado e duro na parte debaixo da orelha. Estou cuidando bem, comprei um Antiseptico pra ajudar. Acho q paro no 14...

    ResponderExcluir
  47. Detalhe. Bebi cerveja hoje. Nem sei se faz mal. A alimentação já mudei toda. Mas eu tinha até comido chocolate. Zoado viu.. Mas parei. Seguir certinho as recomendações....

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Detalhe. Bebi cerveja hoje. Nem sei se faz mal. A alimentação já mudei toda. Mas eu tinha até comido chocolate. Zoado viu.. Mas parei. Seguir certinho as recomendações....

    ResponderExcluir
  50. Passei essa semana do 10mm para o 15 de uma vez , recomendo vocês a só limparem o que der sem tirar o alargador de uma a duas semanas , por o simples fato de tirar e colocar o alargador com a pele ainda inflamada ou irritada faz com que inflame cada vez mais .

    ResponderExcluir
  51. Coloquei do 0 pro 6 e doeu pra karalho dps foi do 6 pro 14 e dps do 14 pro 26 dps parei por q doi muito, e so encho e ficou vermelha

    ResponderExcluir
  52. Eu coloquei um espiral 10 e alarguei uma orelha e depois coloquei um alargador fechado e foj dificil pra entra mais entrou e depois na outra orelha foi o mesmo processo só que essa o fecha não quer entrar e tenho um casamento pra ir amanha e não posso ir com espiral se não minha mãe me mata... Gente me ajuda por favooor

    ResponderExcluir
  53. Estou pensando ir ate o 12mm, se um dia eu quiser tirar volta ?

    ResponderExcluir
  54. Eu coloquei um espiral 10 e alarguei uma orelha e depois coloquei um alargador fechado e foj dificil pra entra mais entrou e depois na outra orelha foi o mesmo processo só que essa o fecha não quer entrar e tenho um casamento pra ir amanha e não posso ir com espiral se não minha mãe me mata... Gente me ajuda por favooor

    ResponderExcluir
  55. Eu coloquei um espiral 10 e alarguei uma orelha e depois coloquei um alargador fechado e foj dificil pra entra mais entrou e depois na outra orelha foi o mesmo processo só que essa o fecha não quer entrar e tenho um casamento pra ir amanha e não posso ir com espiral se não minha mãe me mata... Gente me ajuda por favooor

    ResponderExcluir
  56. Oi, estou no 24mms alarguei minha orelha em casa e já faz uns 3 meses que estou no 24mms só que esses dias minha orelha inchou e fico bem vermelha parecia que eu recem tinha colocado, lavei com o antisséptico e ainda ta vermelha e doendo um pouco. alguém sabe como resolver? já tentei de tudo já faz uns 3 dias que estou com a orelha assim.

    ResponderExcluir
  57. Oi, estou no 24mms alarguei minha orelha em casa e já faz uns 3 meses que estou no 24mms só que esses dias minha orelha inchou e fico bem vermelha parecia que eu recem tinha colocado, lavei com o antisséptico e ainda ta vermelha e doendo um pouco. alguém sabe como resolver? já tentei de tudo já faz uns 3 dias que estou com a orelha assim.

    ResponderExcluir
  58. Sinceramente, esse papo de não comer nada e etc não tem nada haver, você aumenta o alargador de 2 em 2 mm nada mais que isso, espere no mínimo duas semanas e aunente, assim sucessivamente. Alarguei as duas orelhas passei do 0 pro 4 direto e tinha acabado de furar a orelha, doeu(sempre vai doer) aliás está alargando a pele, porém comece com espiral até os 12mm depois vai na boa... NAO ESQUEÇA: NÃO PODE TIRAR O ALARGADOR NO PERIODO DE CICATRIZAÇÃO E USE ANTISEPTICO SPRY DUAS VEZES POR DIA NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  59. Sinceramente, esse papo de não comer nada e etc não tem nada haver, você aumenta o alargador de 2 em 2 mm nada mais que isso, espere no mínimo duas semanas e aunente, assim sucessivamente. Alarguei as duas orelhas passei do 0 pro 4 direto e tinha acabado de furar a orelha, doeu(sempre vai doer) aliás está alargando a pele, porém comece com espiral até os 12mm depois vai na boa... NAO ESQUEÇA: NÃO PODE TIRAR O ALARGADOR NO PERIODO DE CICATRIZAÇÃO E USE ANTISEPTICO SPRY DUAS VEZES POR DIA NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  60. Duas horas apos furar e alargar a orelha do 0mm para o 3 minha orelha parou de arder e latejar, não estava sentindo nada, nem parecia que tinha furado a orelha. Hoje faz 11 dias que alarguei e nunca saiu pus nem sangue... To evitando esses alimentos gurdorosos e passando antissptico 3x ao dia , alem disso , na hora do banho estou passando protex na região e enxaguando. Só que quando faço esses processos de higiene, na maioria das vezes, minha orelha começa a coçar e fica coçando e eu fico cutucando com o cotonete pra amenizar, dai depois de uns 40 minutos passa a coceira. sera que é normal não sair pus e ficar coçando?
    Minha joia é de acrilico...

    ResponderExcluir
  61. Gente quero uma ajuda, eu estava com alagardor número 4, cologuei aspiral não sei se é o 6 ou 8. Quero saber o que devo comer? que não faz mal para orelha. Me ajudem!?

    ResponderExcluir
  62. Gente preciso de uma ajuda já tinha colocado alargador 4 ,ai comprei um aspiral para aumentar não sei se é 6 ou 8, mas quero chegar no 6 mesmo. Gente que sabe me responde por favor, o que devo comer para minha orelha para não prejudicar minha orelha?

    ResponderExcluir
  63. Eu alargava minha orelha com fita ..qunato tava fo tamanho do 6mm alarhuei usando uma caneta direto para o 10mm..minha orelha ta inchada e dura ..o q eu faço? É normal fikar inchada?

    ResponderExcluir
  64. Gente como eu faço pra cuidar da orelha tem 3 dias que eu alarguei ai eu fico tirando e limpando pq eu tenho medo de inflamar pq ta sangrando, pode deixar o alargador na orelha sem medo ou não ? Como é esse processo? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  65. Tenho 22m e 20mm,foi relativamente fácil aumentar, só que agora deu blowalt. Pequei uma gilete e cortei o excesso de pele vamos ver como fica depois da cicatrização.

    ResponderExcluir
  66. Oi gente fui pro 6mm nunca tinha furado a orelha, minha mãe é biomédica ta me ajudando to tomando antiinflamatório todo dia limpando por fora e passando cotonete com agua oxigenada que também é um antiinflamatório nao comi nada gorduroso nem nada que não posso comer, mas ela disse pra ficar 1 semana com ele, se alguém tiver mais dicas so falar sou novato no assunto mas to curtindo meu novo visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vey pergunte a sua mãe se é normal doer a cabeça

      Excluir
  67. eu estou atras da hipertrofia muscular e por isso tenho quer comer mt ovo alguma coisa de ruim ? :(

    ResponderExcluir
  68. E o Seguinte a uns 2 anos atras alarguei os lóbulos da minha orelha do 10 mm pra 12. A orelha direita foi tranquila ( Alarguei dentro do Hospital rsr ) qunado cheguei em casa Alarguei a esquerda, mas ela inflamou e subiu o tao famoso Blowout. fiquei em em panico, mas logo entao tirei o 12 mm e dexei a orelha fechar naturalmente. 1 anos após o acontecido eu fui alargando gradativamente com as espirais que eu aja tinha, depois de tudo isso cheguei nos 10 mm , passei pros 12 novamente com receio do Blowout subir, e agora com 12 mm percebo que uma carnezinha de leve sobre ao redor do alargador! e agora o que fazer ??

    ResponderExcluir
  69. E o Seguinte a uns 2 anos atras alarguei os lóbulos da minha orelha do 10 mm pra 12. A orelha direita foi tranquila ( Alarguei dentro do Hospital rsr ) qunado cheguei em casa Alarguei a esquerda, mas ela inflamou e subiu o tao famoso Blowout. fiquei em em panico, mas logo entao tirei o 12 mm e dexei a orelha fechar naturalmente. 1 anos após o acontecido eu fui alargando gradativamente com as espirais que eu aja tinha, depois de tudo isso cheguei nos 10 mm , passei pros 12 novamente com receio do Blowout subir, e agora com 12 mm percebo que uma carnezinha de leve sobre ao redor do alargador! e agora o que fazer ??

    ResponderExcluir
  70. olá pessoal , então tem um mes que alarguei fui do zero para o 10mm, mas aparentemente minha orelha está normal, mas quando toco parece que ela está murcha não só no local do furo mas nas áreas próximas, tipo espaço não preenchido!? isso é normal já aconteceu com algum de vocês?

    ResponderExcluir
  71. Olha eu furei a orelha com o brinco de prata normal e queria colocar alargador ja se passaram 3 semanas e posso colocar o alargador 1mm sem ser o de prata?

    ResponderExcluir
  72. furei minha orelha em março e coloquei o alargador 1,2mm, em maio comecei a alargar a orelha direita, com 3mm, 4mm, 5mm 6mm, 8mm e 10mm, com dois meses, so doía nos 20 minutos após alargar (doía pra caralho), depois passava, ficava inchado e tal, agora a orelha esquerda cheguei ao 10mm a 1 semana e não desinchou ainda... comparada com a direita, ja deveria ter desinchado. durante a cicatrização, comi de tudo, inclusive no dia que furei, comi chocolate, tomei refri... normal

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Alarguei do numero "3" para o numero "8" Caramba, que dor kkkkk comecei nessa segunda ( 16/10/2016 ) mimha orelha esta pulando como se tivesse tendo um ataque, Mas descobri que er normal já que er o bombeamento de Sangue, Uma das minhas orelhas estava saindo Pûs, so que dpois de ler aqui, sei que eram as Tais "Pelinhas" que se soltam pelo esticamento...Mas vamo que vamo! <3

    ResponderExcluir
  75. Gente eu queria saber se 1mm é prejudicial.
    Não tenho a intenção de alargar, só gosto do modelo e etc.
    Eu já tinha a orelha furada (desde bebê) e agora coloquei o de 1mm.
    Li que o sangue não circula e etc, mas só com os grandes, com os pequenos também?

    Quem puder me ajudar, já agradeço. ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi gostaria de saber onde leu isso ? Pq estou passando por isso

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Eu ja tinha o buraco na orelha desde pequena mas ha anos eu não uso brinco, eu abri o buraco com uma agulha e coloquei um brinco depois comprei um alargador em espiral, bem fino, mas mesmo assim doi demais e solta um negocio to com medo de dar merda ja que eu fiz td sozinha se alguem puder me falar ajudar fico grata

    ResponderExcluir
  78. Acabei de colocar o 4mm direto sem nunca ter colocado nem o 1mm....fiz em casa, confesso q doeu, mas nem tanto como muita gente diz por aí...minha orelha tá normal, nada inxada e sem nenhum roxo...apenas a secreção q é NORMAL!!!!

    ResponderExcluir
  79. Se eu ficar sem rodar o alargador por uns 3 dias depois de alargar pode dar bad? Acabei esquecendo de fazer isso kkkkk rodar eu fico no baanho e pá

    ResponderExcluir
  80. coloquei o de 2 mm em 01 de novembro, confesso que doeu um pouco. em 21/11 passei a usar o 3mm; em 30/11 fui para 4mm e finalmente em 07/12 resolvi dar um salto para 6 mm. Minhas orelhas ficaram doloridas. Faço uso do Derm's Spray para a limpeza, além de lavar as orelhas em água corrente e morna com sabão líquido e girar constantemente os alargadores. Tem dado super certo. Agora esperar a pele cicatrizar bastante e nos próximos meses pretendo ir para 8 mm e assim consecutivamente. Este blog tem me ajudado bastante nos esclarecimentos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  81. Eu coloquei brinco faz exatamente 11 dias, mas quero logo ir para o alargador, de 1mm mesmo, tem consequência ou forma de prevenir se eu colocar agora ou espero quanto ?

    ResponderExcluir
  82. o que é Am Gm (numero 28) Tem alguma foto desse trem?

    ResponderExcluir
  83. Alarguei pro 3 mm mas minha orelha nao tá cicatrizando faz um mês que botei

    ResponderExcluir
  84. Passei do 16 para o 18 direito com o alargador tampado agora não estou conseguindo tirar ele kkkkk

    ResponderExcluir
  85. Alarguei do 2 ao 10 de uma vez em casa, estou no segundo dia de muita dor, tá enxada ... Mas nem se compara como ontem, hj tá mas suportavel. Espero a amanhã já não doa mais ... .-.

    ResponderExcluir
  86. Coloquei do 0 direto para o 3, antes de ontem e não sabia q não podia comer algumas coisas, na vdd sabia e ao mesmo tempo não sabia, pensei q como o 3 é pequeno poderia comer qualquer coisa e agora q li aqui falando q independente do tamanho tem q tomar cuidado com a alimentação, estou um pouco apreensiva, e tenho umas perguntas: dançar, correr, pegar peso, pegar sol, faz mal???? Prfv alguém me responde pq eu fiz tudo isso desde que alarguei até agora!

    ResponderExcluir
  87. Eu passei do 4 para o 8 nao doeu muito mas eu comi carne gorda e inchou muito e doeu estou colocando remedios para desenflamar

    ResponderExcluir
  88. Eu passei do 4 para o 8 nao doeu muito mas eu comi carne gorda e inchou muito e doeu estou colocando remedios para desenflamar

    ResponderExcluir
  89. Eu tava com 4mm agora eu ia por 8 mais doeu tanto q decidi parar no 6/7

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Nossa, eu alarguei do 0 pro 10 no studio e não achei que dói tanto assim como ela diz ter doido do 3 pro 6

    ResponderExcluir
  92. Pra quem quiser uma ajuda, Usei o de 1mm durante uns 2 anos, decidi colocar alargador e fui logo na pressa colocar do 1 ao 4...Passei aspiral cm um pouco de dor mas nada tão assim, dormi e no dia seguinte tentei colocar o alargador prata comunzão, doeu muito e não entrava de jeito nenhum, até que dps de suar frio de tanta dor desisti kkk..dia seguinte estava com pus, aí passei o 2mm o e deixei durante uma semana, até q decidi passar pro 3mm e foi tranquilamente..ja fazem uns 4 dias q estou cm ele, não inchou, não endureceu e nem nada do tipo.

    ResponderExcluir
  93. Eu fui de brinco normal nas duas orelhas para o 3mm, dai fui pro 6mm, pro 8mm, pro 10mm, pro 12mm e agora pro 14mm a dois dias,uma orelha ta de boa(a esquerda) ja a outra(direita) ta inchada e meio roxo, claro, fiz direto em casa com um alargador de aço cirúrgico, é normal que fique machucada por a "carne" rasgou, meu processo de cicatrização geralmente demora uns 15 dias, limpo 3 vezes ao dia com anti septico.

    ResponderExcluir
  94. pessoal se eu furar do 0 ( sem furo) pros 03mm direto não da nd né??

    ResponderExcluir
  95. Ei eu furei minha orelha ai ela enflamou mais eu n tava nm ai passei um aspiral direto do 0mm ao 6mm e ta feio inflamado acho eu ta muito feio oq faço ?

    ResponderExcluir
  96. Ei eu furei minha orelha ai ela enflamou mais eu n tava nm ai passei um aspiral direto do 0mm ao 6mm e ta feio inflamado acho eu ta muito feio oq faço ?

    ResponderExcluir
  97. Ei eu furei minha orelha ai ela enflamou mais eu n tava nm ai passei um aspiral direto do 0mm ao 6mm e ta feio inflamado acho eu ta muito feio oq faço ?

    ResponderExcluir
  98. Eu uso o 36 nas duas orelhas, alarguei as duas em casa, sem problema algum.

    ResponderExcluir
  99. Gradativa sempre esperando um pouco,de uma vez e vacilo pq que arromba o seu lombulo,pd zoa o lombulo em varias formas mlr gradativa,um conselho se vai alargar alarga direito de 1 em 1 mm pra n fissurar o lóbulo se fissurar vai ficar um buraco feio rasgado e n vai fechar naturalmente só com cirurgia,tbm é bom alargar direito pra n dá blow out,alarga direito n deixa isso acontecer,outra dica n usa espiral pq zoa o lóbulo tbm pq o espiral qnd vc coloca ele se meche consequentemente a orelha estica e fecha estica e fecha no sono no dia dia e etc, geralmente pessoas que não fecham são casos de blow out,queloide,orelha fissurada,ent alarga direito que é sal,se tu alargar direito ele fecha suave,eu vivia alargando e voltando pro brinco mas hj eu tô no 10 faz tempo na real,uma curiosidade uma diferença entre os alargadores de acrílico e os de aço os dois podem ter a msm espessura certo por exemplo os dois são 6mm o furo do alargador de aço visualmente e sempre maior que o de acrílico pq o de acrílico meio que esconde o furo sendo que a espessura e a msm isso vale pra qualquer mm depois pega um de acrílico como o msm mm e repara de preferência o 6 pra cima pois é mais chocante a diferença mais daorinha conselho a todos ai,e o pus branco que sai atras e normal isso ocorre mtt na cicatrização qnd ocorre o aumento no mm

    ResponderExcluir
  100. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Lina, eu era casada com meu marido por 5 anos nós estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um imenso obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,
     
    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir
  101. Olá, usava o 10 mm e agora estou no 6 se continuar desalargando minha orelha voltará ser como era antes? O furo vai ser como era,no mesmo local?

    ResponderExcluir
  102. Oi , eu queria por um alargador de 2mm e queria saber se após um tempo o buraco aumenta ou posso ficar com o de 2mm msm sem aumentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele expande muito pouco quase imperceptível...faz seguinte após cicatrização sempre retire eles para dormir...assim a orelha relaxar e não vai aumentar já que vc não quer...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  103. Larguei a minha orelha por 8 mn e meu pescoço ta dolorido pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm alarguei a minha orelha do 6 pro 16 em uns 3 dias e o meu pescoço tá com um caroço e doendo, eu vi que é pq tá inflamado mas tou lavando e cuidando

      Excluir
  104. Acabei de aumentar em casa agora de manhã do 8mm pro 10mm as duas sempre juntas e iguais...quer saber...tá doendo e latejando pacas...kkkk tomara passar logo,já tomei analgésico e colocando gelo , passei também Bepantol uma pomada para assaduras sempre ajudou.

    ResponderExcluir
  105. Alguém me ajuda, eu tinha um alargador de 2mm é fui pra 4mm ontem ele doi um pouco mas tá saindo uma secreção e sangue mas não tá inchado nem incomoda só dói por que botei ontem é normal?

    ResponderExcluir
  106. Coloquei um de 4 mm ontem não tá doendo muito só encomenda quando eu mecho mas tá saindo uma secreção e sangue é normal?????????????

    ResponderExcluir
  107. É verdade que alargador número 1 não alarga nada??

    ResponderExcluir
  108. Graças à mistura de ervas do Dr. James e sua poderosa façanha de ervas. Pelo menos o tratamento dele me curou completamente do HIV / AIDS. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença humana, incluindo síndrome nefrótica, HPV, doença de Parkinson, dor nas costas, dor lombar, herpes, hepatite, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, próstata câncer, Glaucoma., Catarata, Degeneração muscular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Lúpus, demência. Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele. Hepatite de câncer testicular. EMAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com .....

    ResponderExcluir
  109. Eu passei pro 12 essa semana....e ta doendo deee mais,antes n tinha doído tanto aaaa e ela ta ichada,isso é normal?....tipo eu to no 12 ms isso n tinha acontecido antes to cm Medo

    ResponderExcluir
  110. Coloquei o de 4 mm já tem dois dias e ainda tá muito inchado, vermelho e latejando, dói pacas. Estou lavando 2 vezes ao dia, passando antisséptico e nevacetin. Devo me preocupar ou esperar pra ver se melhora? Tá ruim até pra dormir, não consigo deitar de lado.

    ResponderExcluir